sábado, 23 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de violência doméstica na rua Laudemiro José Bueno, no bairro Jardim América, em Rio Verde–GO. Segundo a ocorrência, quando os policiais chegaram no endereço, se depararam com o portão aberto, onde foi possível observar manchas de sangue no chão.
A equipe foi recebida por uma senhora. Imediatamente, ela foi questionada sobre a origem das manchas, onde informando haver brigado com o marido, e que ele não estava em casa no momento. Neste momento, os militares pediram para entrar na casa, onde encontraram o homem com um ferimento de faca no braço esquerdo e arranhões no rosto e no corpo.
Em conversa reservada com a equipe policial, o homem informou que havia tentado se separar da mulher e estava sofrendo ameaças. Ele ainda contou que naquela manhã, a esposa cortou seu uniforme de trabalho com a faca, diante da situação ele comunicou a mulher que pegaria seus pertences e iria embora, foi neste momento que ela o agrediu com tapas, aranhões e uma facada.
Segundo a ocorrência, tanto a vítima quanto a suspeita foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para dar andamento nos processos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Parceria entre Sindicato Rural de Rio Verde e Senar Goiás visam aumentar a qualidade da mão de obra na região