sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Esporte Clube Rio Verde firma contrato com a Aliança Esportiva

POR Jornal Somos | 20/06/2018

Clube tenta se recuperar da crise que vem o assolando

Esporte Clube Rio Verde firma contrato com a Aliança Esportiva
R

Recentemente rebaixado, o Rio Verde anunciou na tarde dessa terça-feira o fechamento do contrato de 15 anos com a Aliança Esportiva LTDA, assinado no último dia 31. Também foram anunciados quais são as intenções dos próximos passos do Clube. O time declarou apoio total às decisões de Maurício Dias, representante do Aliança.

Foi reconhecido que o Verdão do Sudoeste passa por dificuldades, como visto em fevereiro, quando os jogadores foram despejados do hotel onde estavam habitados por falta de pagamento e que precisam de parceiros para conseguir realizar os projetos planejados, como a parceria recente com uma empresa de uniformes, mas a diretoria possui altas ambições.

Enquanto o conselho gestor para a administração do mesmo, que contará com sete diretorias: futebol, comercial, comunicação, marketing, administrativo, financeiro e contábil, não é definida, a presidência do clube permanecerá com Maurício.

No planejamento, que inclui os passos até o fim da união, é pretendida a construção de um Centro de Treinamento, a quitação das dívidas pendentes e um pesado investimento em Marketing, tentando se aproximar do torcedor, conquistando a simpatia e apoio do torcedor na vitória ou na derrota, além da volta do clube, fundado em 1963, para a série A.

COMPARTILHE: