segunda-feira, 31 de março de 2025
A segunda divisão do goianão começará em maio e o verdão do sudoeste já está se organizando para brigar pelo acesso
Foto: Divulgação E.C Rio Verde
Após o retorno das atividades profissionais em 2024 e um título inédito da terceira divisão do goianão, o Esporte Clube Rio Verde projeta voos maiores e promete lutar pelo acesso à elite do estadual em 2025.
Para que o objetivo seja alcançado, a diretoria do clube já vem trabalhando nos bastidores para a montagem do elenco que disputará a divisão de acesso. Até o momento, quatro nomes já foram anunciados pelo perfil oficial do clube. Betão Alcântara foi o primeiro anunciado e permanece no clube como gerente de futebol. Parazinho foi o massagista que chegou durante a disputa da terceira divisão e também teve o contrato renovado com o verdão.
Outro nome que retorna para o clube é o atacante Nicolas Castro, que se destacou na terceira divisão em 2024, esteve no início da temporada no futebol paulista e retorna para o Rio Verde para a disputa da divisão de acesso.
O centro-avante Allan Júnior também foi anunciado pela equipe. Allan tem 31 anos e acumula passagens por Coritiba, Anapolina, no futebol português nas equipes do Braga, Benfica, Acadêmica, Farense, Leixões e Trofense. Por último, o atleta estava na Abecat disputando o elite do goianão.
Além dos nomes já confirmados pela diretoria do Esporte Clube Rio Verde, alguns nomes estão sendo cogitados no clube, como o treinador Laécio Aquino que estava no futebol paulista e os zagueiros Felipe Chaves que esteve no Inhumas no início do ano e Roger Henrique, que deve retornar ao clube após a passagem pelo Dourados, do Mato Grosso do Sul.
O congresso técnico da divisão de acesso deve acontecer nos próximos dias e a expectativa é que a competição inicie no dia 10 de maio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.