sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Após descobrir que será mãe, uma mulher começa a sonhar com seu filho ou filha. E também começam as escolhas: roupas, decoração, berço, enxoval, móveis de quarto, são apenas alguns dos detalhes que devem ser pensados.
“Eu imagino que seja assim: o cliente imagina, a gente tenta suprir um pouquinho da expectativa e ser um pouco mais do que isso sabe? Oferecemos a qualidade, mas tentando entender o significado que a pessoa dá pra o ambiente.” Descreve a Carla Rubini, gerente da Loja Rubini Infantil, em Rio Verde.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 5, 2019
A Loja Rubini, inclusive tem em seu 2º andar um espaço que no mínimo pode-se dizer que está cheio de amor. São ambientes montados para que os pais possam ver como ficará o quarto de seu bebê. “Eles não compram apenas um produto, compram um bem, que traga mais valor, com o ‘espaço montado’ tem mais certeza de que foi investido em artigos com qualidade, que não vão se arrepender, que vão receber benefícios”.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 5, 2019
Ela ainda conta que quando vai planejar cada espaço criado usa seu lado mãe. “É para encantar as mães, de ter um espaço que consiga chegar e imaginar na casa dela, já prontinho e que encanta não só os olhos, mas o coração, pois a mãe sonha com esse momento, a chegada do seu bebê”.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 5, 2019
Desta forma, podem ser encontrados em um mesmo local enxoval, confecção de um a dez anos e os móveis. “Entre os itens de maior importância o berço ocupa o primeiro lugar, pois às vezes o cliente não tem espaço para ter outro móvel, mas o berço tem que ter, esse é um produto que não pode faltar”, explicou.
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 5, 2019
Carla imagina que a maternidade e paternidade sejam tão importantes que inclusive oferece produtos na loja que acompanham o crescimento da criança. “O que compram vão usar por um tempo até passar a fase, exemplo sair do berço pra uma cama, e aí a gente tem esse produto também que sucessivamente a gente substitui pro cliente.” E conclui: “A gente não atende qualquer pessoa, mãe não é qualquer pessoa, é um ser humano especial que traz, vida, esperança, medo, que insegurança, e a gente consegue sentir essa energia, essa emoção”.
DICA
E para os pais e as mães de primeira viagem, vai aí uma dica: Primeiro como mãe, é viver o sonho intensamente e o momento porque a gente percebe que, principalmente o primeiro, a gente sonha e vibra mais, porque no segundo a gente já tem uma experiência maior, já sabe de algumas coisas que usam menos ou que não usaram. Até porque mãe também não vem com manual de instrução, a gente não pode pegar dica de outra pessoa e levar para vida da gente, até porque filhos são diferentes um do outro, então a gente tem que trazer isso pra nossa realidade. E fazer o possível para que esse sonho se torne realidade.”
— Jornal Somos (@JornalSomos) September 5, 2019
Ficou encantada e motivado para viver esse momento, procure a Loja Rubini Infantil, que fica na Avenida Presidente Vargas, nº 1008 – Setor Central. Telefone para contato 064 3622-2999.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.