quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Espaços criativos ajudam as escolhas de pais e mães

POR | 10/09/2019
Espaços criativos ajudam as escolhas de pais e mães

Jornal Somos

A

Após descobrir que será mãe, uma mulher começa a sonhar com seu filho ou filha. E também começam as escolhas: roupas, decoração, berço, enxoval, móveis de quarto, são apenas alguns dos detalhes que devem ser pensados.

 

“Eu imagino que seja assim: o cliente imagina, a gente tenta suprir um pouquinho da expectativa e ser um pouco mais do que isso sabe? Oferecemos a qualidade, mas tentando entender o significado que a pessoa dá pra o ambiente.” Descreve a Carla Rubini, gerente da Loja Rubini Infantil, em Rio Verde.

 

A Loja Rubini, inclusive tem em seu 2º andar um espaço que no mínimo pode-se dizer que está cheio de amor. São ambientes montados para que os pais possam ver como ficará o quarto de seu bebê. “Eles não compram apenas um produto, compram um bem, que traga mais valor, com o ‘espaço montado’ tem mais certeza de que foi investido em artigos com qualidade, que não vão se arrepender, que vão receber benefícios”.

 

 

Ela ainda conta que quando vai planejar cada espaço criado usa seu lado mãe. “É para encantar as mães, de ter um espaço que consiga chegar e imaginar na casa dela, já prontinho e que encanta não só os olhos, mas o coração, pois a mãe sonha com esse momento, a chegada do seu bebê”.

 

 

Desta forma, podem ser encontrados em um mesmo local enxoval, confecção de um a dez anos e os móveis.  “Entre os itens de maior importância o berço ocupa o primeiro lugar, pois às vezes o cliente não tem espaço para ter outro móvel, mas o berço tem que ter, esse é um produto que não pode faltar”, explicou.

 

 

Carla imagina que a maternidade e paternidade sejam tão importantes que inclusive oferece produtos na loja que acompanham o crescimento da criança. “O que compram vão usar por um tempo até passar a fase, exemplo sair do berço pra uma cama, e aí a gente tem esse produto também que sucessivamente a gente substitui pro cliente.” E conclui: “A gente não atende qualquer pessoa, mãe não é qualquer pessoa, é um ser humano especial que traz, vida, esperança, medo, que insegurança, e a gente consegue sentir essa energia, essa emoção”.

 

DICA

E para os pais e as mães de primeira viagem, vai aí uma dica: Primeiro como mãe, é viver o sonho intensamente e o momento porque a gente percebe que, principalmente o primeiro, a gente sonha e vibra mais, porque no segundo a gente já tem uma experiência maior, já sabe de algumas coisas que usam menos ou que não usaram. Até porque mãe também não vem com manual de instrução, a gente não pode pegar dica de outra pessoa e levar para vida da gente, até porque filhos são diferentes um do outro, então a gente tem que trazer isso pra nossa realidade. E fazer o possível para que esse sonho se torne realidade.”

 

 

Ficou encantada e motivado para viver esse momento, procure a Loja Rubini Infantil, que fica na Avenida Presidente Vargas, nº 1008 – Setor Central. Telefone para contato 064 3622-2999.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: