terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Espaço AgrostartUP do Sistema Faeg Senar é destaque na Tecnoshow

POR Jornal Somos | 09/04/2019
Espaço AgrostartUP do Sistema Faeg Senar é destaque na Tecnoshow
A

As startups chegam como novidades na Tecnoshow, que acontece essa semana em Rio Verde. Como forma de contribuir para impulsionar o setor agropecuário em Goiás, o Sistema Faeg Senar montou o Espaço AgrostartUP no stand em parceria com o Sebrae cujo objetivo é de apresentar aos visitantes da maior vitrine de tecnologia do Centro-oeste brasileiro capacitação, gestão na área rural e expansão do agronegócio.

 

Durante os cinco dias de realização da feira, das 08h às 18h, no Bistrô Espaço Senar Sebrae acontecerão exposições para empresas inovadoras do Agro. Além desta novidade, o Senar Goiás conta com programação especial voltada para a Vitrine do Leite e de Panificação com demonstrações dos seus produtos, atendimento presencial de Educação Formal Senar Goiás, do Instituto Para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (IFAG), o lançamento do projeto “Vaquinha no Campo”, o espaço SED, a oficina de Biojoias, a exposição de artesanato pela Associação da Lagoa do Bauzinho e o treinamento de selaria. Como atividades paralelas acontecerão palestras e reuniões de interesse do produtor do campo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: