sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Escolas de tempo integral em Goiás estão com matrículas abertas

POR | 10/11/2021
Escolas de tempo integral em Goiás estão com matrículas abertas

Foto: Octacilio Queiroz/Governo de Goiás

D

De acordo com a Secretaria Estadual de Educação de Goiás (Seduc-GO), as escolas de tempo integral da rede pública estadual, chamadas de Centros de Ensino em Período Integral (Cepis), vão abrir 40 mil vagas para 2022. Para isso, as matrículas já começaram e tem calendários distintos aos veteranos e novos estudantes.

 

 

Para os que precisam renovar sua matrícula, a data final é nesta sexta-feira, dia 12 de novembro. Para os novos estudantes, o período segue até 8 de dezembro. Todas as matrículas para as escolas de tempo integral deverão ser realizadas presencialmente na unidade escolar. Em Rio Verde, a lista do estado identifica duas unidades, Cunha Bastos e Maria Ribeiro Carneiro.

 

 

Para a secretária de Estado de Educação, Fátima Gavioli, essa medida tem o objetivo de sensibilizar os pais e/ou responsáveis, que terão a oportunidade de conhecer melhor a estrutura física dos Cepis e sua proposta pedagógica visitando a unidade.

 

 

A partir deste ano, o sistema de matrículas on-line será exclusivo para as escolas de tempo regular.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: