sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Escolas de iniciação esportiva retornam nessa segunda (4)

POR Jornal Somos | 04/02/2019
Escolas de iniciação esportiva retornam nessa segunda (4)
A

As escolas de iniciação esportiva da Secretaria de Esportes retornarão suas atividades a partir dessa segunda, 04. As atividades serão desenvolvidas a partir desse ano em vários pólos da cidade: Módulo Esportivo, Clube Dona Gercina, Complexo Esportivo Canaã, Céu, Bairro Promissão, Serpro, Praça da Morada do Sol, Vila Mutirão e o campo do Bairro Martins.

 

Entre as modalidades ofertadas estão: Basquete, Futebol de campo, Futsal, Handebol, Voleibol, Natação, Hidroginástica, Dança, Zumba, Step, Karatê, Ginástica Localizada, Academia para Terceira Idade. Todas essas modalidades contam com professores capacitados da área de Educação física.

 

O atendimento é gratuito e promovido pela Prefeitura de Rio Verde através da Secretaria de Esportes na gestão do secretário Fernando Cezar Pazotti.

 

Para mais informações e como se inscrever, o cidadão precisa entrar em contato com a Secretaria de Esportes 3620 - 2081/3620 - 2104, ou nos polos, em horário comercial.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: