sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Escola do Cabeceira Alta inaugura quadra coberta

POR Jornal Somos | 25/09/2019
Escola do Cabeceira Alta inaugura quadra coberta

Reprodução

N

Na tarde de ontem, terça feira (24), a inauguração da Quadra Escolar coberta com vestiário na EMREF Cabeceira Alta, que é uma Escola Municipal Rural de Ensino Fundamental (Escola Pública Municipal). De acordo com a Prefeitura, a obra beneficia mais de 200 estudantes que frequentam a unidade, assim como a comunidade vizinha à escola.

 

Foram investidos cerca de R$ 650.000,00 (Seiscentos e cinquenta mil reais), recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A nova quadra possibilitará a realização de eventos e atividades esportivas.

 

A Diretora da escola, Alessandra Moreira Sampaio, recebeu o Prefeito Dr. Paulo do Vale, que estava acompanhado do Secretário de Educação, Miguel Ribeiro, e demais autoridades, para o descerramento da placa inaugural. Representando o Legislativo Municipal, estiveram presentes os vereadores Zé Henrique, Luiz Encanador e Cabo Moraes.

 

Em seu discurso, o prefeito demonstrava satisfação na entrega da Quadra e ainda anunciou que em breve a escola também receberá uma academia da “melhor idade” e uma horta comunitária.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: