quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Jornal Somos
O Jornal Somos, prezando pelo bom jornalismo, vem esclarecer que a informação anterior, afirmando que as vítimas do acidente vieram a óbito, é inverídica. Houve um cruzamento de dados. Abaixo matéria completa.
No início da manhã deste sábado (24), por volta de 6h40, um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu no túnel de acesso dos bairros Solar do Agreste e Recanto do Bosque, em Rio Verde–GO. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 45 anos e uma criança, que não teve a idade divulgada.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro seguia na contramão quando atingiu a moto – onde estava a mulher e a criança - na rampa do túnel de acesso. Com a colisão, mãe e filha foram arremessadas contra o canteiro lateral.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Universitário (HMU). A produção do Jornal Somos entrou em contato com a direção, onde declarou que “não podemos passar o estado de saúde da paciente para terceiros, apenas aos familiares”. Já a criança, foi levada para o Materno Infantil, onde a direção do hospital confirmou que ela deu entrada com trauma na perna, mas foi atendida e está estável.
Segundo a Agência Municipal de Trânsito (AMT), o motorista do carro estava embrigado, com 0,47% de álcool no sangue. O limite tolerado pela justiça é de 0,06%. A PM, ainda confirmou que o condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do flagrante, o homem foi encaminhado para à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde pode responder por lesão corporal culposa na direção do veículo.
Por conta do acidente a via foi interditada, transferindo o trânsito para o acesso aos bairros Gameleira I e II, o que causou engarrafamento. Uma motorista de aplicativo, relatou que ficou cerca de 20 minutos no congestionamento.
A ocorrência foi atendida pela AMT, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e pela Polícia Técnico Científica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.