sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Equipes de Rio Verde perdem pela 3º Divisão do Goianão

POR Jornal Somos | 03/10/2019
Equipes de Rio Verde perdem pela 3º Divisão do Goianão

internet

A

As duas equipes representantes de nossa cidade no Campeonato Goiano da Terceira Divisão entraram em campo na tarde desta quarta feira (02).

 

ATLÉTICO CLUBE RIO VERDE

Jogando dentro de casa, o Atlético Rio Verde recebeu o Mineiros no estádio Mozart Veloso do Carmo. Realizaram um jogo bem disputado, com muita disposição das dos jogadores e aberto para ambas as equipes. Depois de várias oportunidades desperdiçados durante o jogo, o Mineiros saiu na frente com gol de Edilson. As chances continuaram aparecendo, mas ninguém conseguiu aproveitar, fechando o placar da primeira etapa com vantagem do Mecão.

 

 

No segundo tempo, o Atlético foi para cima e empatou com um golaço de Fred, chutando de fora da área e acertando o ângulo do goleiro. A partir daí o jogo foi lá e cá, muitas oportunidades perdidas e nos acréscimos o Mineiros marcou seu segundo gol, desta vez com Fernando, garantindo a primeira vitória da equipe no campeonato e sacramentando a segunda derrota do Atlético.

 

 

Com o resultado o Mineiros foi a cinco pontos, ocupando o quarto lugar, enquanto o Atlético Rio Verde fica com seis pontos em segundo lugar do grupo A que conta com cinco equipes.

 

Na próxima rodada, o Atlético fará novamente o Derbi diante da Rioverdense, no sábado (05) às 15:30, e o Mineiros vai visitar o Santa Helena no domingo (06), às 16:00.

 

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA RIOVERDENSE

A Rioverdense foi até a cidade de Iporá enfrentar o Umuarama, buscando sua primeira vitória na competição, e em mais um jogo muito equilibrado e disputado, o Tricolor somou outra derrota. A equipe até saiu na frente, com gol de Cássio, mas não conseguiu suportar a pressão do Umuarama que empatou com Tallyson.

 

 

Com a partida empatada, o jogo era aberto, oportunidades apareciam, mas a pontaria estava ruim, até que Recife mandou a bola para as redes, virando a partida para o Umuarama, dando números finais ao confronto e sacramentando a segunda vitória da equipe, que é líder do grupo A com sete pontos, enquanto a Rioverdense, com um jogo a menos ainda, acumulou a segunda derrota, estando na lanterna do grupo com apenas um ponto.

 

 

Na próxima rodada a Rioverdense tem o derbi contra o Atlético Rio Verde no Velosão e o Umuarama vai folgar na rodada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: