Equipes de Bombeiros controlam princípio de incêndio em colégio Militar de Rio Verde

POR Jornal Somos | 18/08/2023
Equipes de Bombeiros controlam princípio de incêndio em colégio Militar de Rio Verde
N

Na manhã desta sexta-feira, 18, um princípio de incêndio foi identificado nas dependências do Colégio Militar de Rio Verde. As autoridades imediatamente chamaram o Corpo de Bombeiros, que já está atuando na unidade localizada na Avenida Presidente Vargas.

 

 

De acordo com relatos, o incidente ocorreu em uma das salas do terceiro ano do ensino médio. Uma professora, em um áudio, esclareceu que tudo começou provavelmente devido a um curto-circuito. A área foi rapidamente preenchida por fumaça, o que levou os alunos a serem evacuados para garantir a segurança de todos. Felizmente, o fogo não se espalhou, e a professora afirmou que a situação foi controlada.

 

 

As equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma ambulância, foram enviadas para o local e agiram prontamente. Rosimeire Soares da Silva, a coordenadora pedagógica, explicou que, por causa do curto-circuito, a escola encontra-se temporariamente sem energia elétrica. No entanto, ela assegurou que a situação está sob controle e as aulas seguirão normalmente.

 

 

O Subtenente dos Santos, adjunto da Ala Alpha, esclareceu que o princípio de incêndio teve origem em um aparelho de ar condicionado. Os militares presentes no colégio conseguiram conter as chamas utilizando extintores de pó do tipo ABC, até a chegada dos bombeiros. Felizmente, não houve feridos graves, com exceção de uma pessoa que foi intoxicada pela fumaça, mas está se recuperando bem.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES