quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe Tática da Polícia Militar encerra tráfico em comércio na Vila Mariana II

POR Ana Carolina Morais | 04/07/2021
Equipe Tática da Polícia Militar encerra tráfico em comércio na Vila Mariana II
A

A Equipe Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, durante patrulhamento na Vila Mariana II, recebeu a denúncia anônima de que estava sendo realizado tráfico de drogas em um comércio da região. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um menor, que afirmou possuir 5 comprimidos de ecstasy no bolso de sua bermuda, o que foi confirmado com busca pessoal.

 

 

Após a localização destes comprimidos, os militares indagaram sobre a existência de mais entorpecentes, recebendo resposta afirmativa do menor, que informou possuir mais dois comprimidos de ecstasy em uma caixa de remédio em um cômodo da loja. Foi procedida, então, buscas no comércio, sendo encontrada a referida caixa com mais dois comprimidos, bem como uma balança de precisão e uma porção de uma substância esverdeada semelhante à maconha.

 

 

Diante das circunstâncias, o menor foi encaminhado para a Delegacia, junto às drogas, o dinheiro e uma bicicleta de origem duvidosa, para a realização do Boletim de Ocorrência de demais providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: