sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe GCM prende homem por violência doméstica em Rio Verde

POR Thais Cabral | 01/12/2021
Equipe GCM prende homem por violência doméstica em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM

A

A equipe Guarda Civil Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, contra uma mulher, em que o autor era seu próprio filho.

 

 

Segundo os agentes, ao chegar no local, um senhor de 75 anos estava na porta da residência bastante transtornado. O senhor relatou aos agentes, que o seu neto havia entrado dentro da casa da família quebrando móveis, eletrodoméstico e eletrônicos. Estando em posse de duas facas e um estilete, e ameaçou sua mãe de morte, dizendo que iria degola-la.

 

 

A vítima correu e se escondeu no banheiro da residência, até a chegada da GCM. O suspeito também ameaçou o avô, machucando seu braço, e também danificou o veículo de propriedade de seu avô.

 

 

Após cometer esses atos e ver que sua mãe havia acionado a equipe da Guarda Civil, o conduzido fugiu do local. Com as características do indivíduo a equipe realizou um breve patrulhamento na região e localizou o indivíduo na abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado em seu bolso direito um estilete usado nas ameaças.

 

 

Diante do ocorrido, o suspeito foi conduzido até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis. O homem já possui passagem por Furto e Porte Ilegal de Arma de fogo.

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: