sexta-feira, 29 de março de 2024

Equipe do Tático da PM prende três homens no bairro Popular em Rio Verde após denúncias de movimentação

POR Thaynara Morais | 11/05/2022
Equipe do Tático da PM prende três homens no bairro Popular em Rio Verde após denúncias de movimentação

Reprodução/Polícia Militar

A

Após receber informação de que havia muita movimentação de usuários e pessoas estranhas em uma residência no Bairro Popular, em Rio Verde, uma equipe do Tático, pertencente ao 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi até o local. Ao chegarem perceberam suspeição sob o local, o que fez com que os militares realizassem a abordagem de um cidadão que poderia ser um dos moradores. Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram porções de drogas embaladas semelhantes a pedras de crack em seu bolso.

 

 

Em seguida outro homem saiu da casa, e por motivo óbvio também foi realizada a sua abordagem. E com este segundo indivíduo foram encontradas mais porções de entorpecentes. Diante dos fatos, a equipe realizou adentramento do domícilio, com a permissão do proprietário, e no interior da quitinete foram encontrados vários celulares, faca, simulacro de arma, balança de precisão e valores em dinheiro. Além de um terceiro suposto autor que estaria envolvido no fato.

 

 

Diante de todos os fatos, os três homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: