quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
Na noite de ontem (12), a equipe do Tático Bravo, composta pelos Sargento Silva e Soldado Oliveira, estava em patrulhamento pela Vila Borges quando visualizaram uma motocicleta que, ao perceber a presença da viatura, realizou uma conversão na contramão de direção, gerando suspeição.
Diante disso, foi determinada a ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga perigosa, colocando em risco a vida dos transeuntes e outros condutores. A equipe então iniciou um acompanhamento e, após alguns minutos, logrou êxito em abordar a motocicleta.
Em consulta aos sistemas, foi verificado que a motocicleta não está com o licenciamento atrasado e que o condutor não possui CNH. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da AMT.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um telefone celular da marca Motorola, o qual foi identificado como produto de furto. O suspeito não possuía nota fiscal e disse ter adquirido o aparelho na feira do rolo do Facebook, pelo valor de R$ 300,00.
Diante dos fatos, o suspeito e o aparelho celular foram encaminhados à 8º DRP para as devidas providências cabíveis. A equipe do Tático Bravo continua empenhada na segurança da população, realizando patrulhamentos preventivos em toda a região.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.