sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe do E.C. Rio Verde desperta atenção para uma parceria com o Cruzeiro

POR Jornal Somos | 16/11/2018
Equipe do E.C. Rio Verde desperta atenção para uma parceria com o Cruzeiro

Reprodução/Assessoria ECRV

&

 Os atletas João Marcelo, Robson e Alex da categoria sub-19 do Esporte Clube Rio Verde passarão por um período de adaptação no Coimba, time que é administrado pelo Banco BMG. É importante lembrar que os três atletas são formados no E.C.Rio Verde.

 

A parceria firmada com o Coimbra, começou através da Conquista Sports pertencente ao Anderson Nassrala, um dos principais agentes do futebol nacional. Recentemente ele convidou nossa equipe para amistosos realizados com o Cruzeiro, Coimbra e amanhã (16/11) as 15h, promove o encontro do E.C. Rio Verde com o América Mineiro em Belo Horizonte-MG.

 

Maurício Cunha, diretor da Aliança Esportiva (empresa gestora do E.C. Rio Verde), destaca a parceria com a Conquista Sports e também anuncia que por intermédio deste contato surgiu uma possível parceria na formação de atletas com o Cruzeiro.

 

“Este é o início de um ciclo que transformará o E.C. Rio Verde como um dos maiores equipes formadoras de jogadores do Centro-Oeste”, afirma Maurício.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: