quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe do COD ajuda bombeiros a salvar família de incêndio em Rio Verde

POR | 25/01/2021
Equipe do COD ajuda bombeiros a salvar família de incêndio em Rio Verde

Reprodução/rede social

S

Segundo as informações publicadas pelo Comando de Operações de Divisas (COD), através de suas redes sociais, quatro pessoas de uma mesma família foram salvas este final de semana durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Militar no centro da cidade de Rio Verde.

 

 

Os militares explicaram que no momento em que realizavam o policiamento no centro da cidade, perceberam o incêndio no último andar do prédio, durante o qual ocorreram várias explosões por conta do armazenamento indevido de pólvora e munições. Imediatamente os policiais iniciaram o resgate das vítimas, e fizeram a chamada para que o Corpo de Bombeiros comparecesse também ao local.

 

 

Juntos as equipes conseguiram conter o incêndio e prestar socorro ao casal e seus dois sobrinhos que inalaram fumaça e apresentaram sinais de intoxicação. A família foi encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde onde receberam os cuidados necessários. O COD explicou também que o morador é atirador profissional devidamente registrado pelo Exército.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: