terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe da GCM evita golpe do

POR Thais Cabral | 05/03/2022
Equipe da GCM evita golpe do

Imagem: Divulgação/GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a denúncia de um assalto, em uma farmácia situada na Avenida Presidente Vargas. Ao chegar no local para averiguar a denúncia, se depararam com o gerente da farmácia em estado de choque falando ao telefone, momento que a equipe percebeu que se tratava de um golpe de “falso assalto por telefone”.

 



A equipe orientou o gerente em tempo real, evitou uma extorsão ainda maior, tendo em vista que, já havia sido realizado um pix no valor de R$50,00 (cinquenta reais).

 



O golpista ainda insistia com a vítima para que fosse realizado mais transferências em valores de R$1.000,00 ( mil reais). Segundo relato aos agentes, o autor estava intimidado os funcionários por telefone, alegando que estaria em um veículo do lado de fora do estabelecimento, prontos para invadir a farmácia.

 




Não foi possível identificar o autor e nenhum suspeito se encontrava nas imediações. Assim, o gerente da farmácia foi orientado a se dirigir a 8° Delegacia Regional de Polícia para demais providências.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: