quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Equipe da CPE comparece a festa de criança fã da corporação

POR Jornal Somos | 13/02/2020
Equipe da CPE comparece a festa de criança fã da corporação

CPE

A

A equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), compostas pelo 2º Sargento Messias, 3º Sargento Silveira, Soldado Nilton e Soldado Augusto, apareceram de surpresa, na tarde desta quarta-feira (12),  no aniversário de criança que é fã dos policiais.

 

João Vitor completou 4 anos de idade e é admirador dos policiais da companhia. Os pais contaram para a equipe que o garoto sonha em um dia se tornar policial.

 

O capitão da CPE de Rio Verde, Oliveira, disse que se sentiu lisonjeado pela contribuição social. "A CPE se sente muito lisonjeada em estar participando junto de famílias em um ambiente familiar e em comemoração a gente se sente muito feliz, em ver crianças tendo policiais da CPE como seus heróis".

 

"A CPE está com portões abertos para receber e recepcionar pessoas de bem, famílias e também para deslocar até esses locais, esses aniversários para estar dando a contribuição social para que essas crianças cresçam jovens com um pensamento totalmente diferente do que muitas vezes é tentado imprimir na vida delas", completou o capitão.

 

Fonte: Lucas Medeiros

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: