quinta-feira, 28 de março de 2024

Equipe da Alpha Motos da GCM prende em flagrante com drogas e recupera veículo com ajuda do proprietário

POR | 21/05/2020
Equipe da Alpha Motos da GCM prende em flagrante com drogas e recupera veículo com ajuda do proprietário

Divulgação

A

A equipe Alpha Motos é a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que realiza patrulhamentos na cidade estando em motocicletas. E ontem, realizaram duas ocorrências em Rio Verde.

 

Flagrante com drogas

Segundo informações da GCM, quando patrulhavam pela Rua 110, no Setor Morada do Sol, visualizaram um indivíduo que se mostrou nervoso com a passagem da equipe, em atitude suspeita. Desta forma, foi realizada a abordagem do indivíduo, não sendo encontrado nada de ilícito com ele, mas os guardas visualizaram na parte externa da janela de sua residência uma porção análoga a maconha embalada por um plástico transparente o qual o indivíduo assumiu ser o dono.

 

Perguntado se havia mais algo de ilícito dentro da residência o mesmo disse que não, que a guarnição poderia entrar e procurar que não encontraria nada. A equipe com a entrada franqueada fez buscas pela casa e foi encontrada uma pedra aparentemente de crack, de tamanho médio, além de uma faca com resquícios da mesma substância. Diante disso, o indivíduo e os objetos foram conduzidos para 8ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

 

Recuperação de veículo

No mesmo dia, a equipe foi solicitada pelo o proprietário de um veículo Fusca, informando que o carro havia sido furtado dias atrás e ele teria avistado o seu veículo estacionado no Jardim América. Assim, os guardas se deslocaram ao local e visualizaram o veículo, mas nenhum responsável foi localizado nas proximidades do veículo. Então, encaminhou veículo e proprietário para os procedimentos e a devolução do bem. A ocorrência de furto ou roubo havia acontecido no último dia 19.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: