Rio Verde

Equipe administrativa da CPP recebe menção elogiosa da OAB-RV

POR Jornal Somos | 01/02/2019
Equipe administrativa da CPP recebe menção elogiosa da OAB-RV
N

Nessa quarta feira (30) a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Rio Verde, prestou uma homenagem à gestão administradora da Casa de Prisão Provisória (CPP). A cerimônia ocorreu na sede da OAB da cidade, com a presença de seus diretores, da comissão de direitos humanos e de direitos prerrogativos.

 

 

A menção elogiosa foi dirigida a Adriano Pereira dos Santos, diretor da CPP. O presidente da OAB subseção de Rio Verde, Alessandro Gil explicou que a homenagem se estendeu a todos os funcionários da Casa, pois esta se trata de uma gestão de sucesso. “A equipe atende muito bem à advocacia, à população, trata bem os detentos, trabalham com eficiência, são céleres”, disse.

 

Gil também elogiou a redução do número de fugas, que não tem ocorrido há dois anos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES