Rio Verde

Equatorial explica queda de energia na madrugada de hoje (27) em Rio Verde e região

POR Thais Cabral | 27/09/2023
Equatorial explica queda de energia na madrugada de hoje (27) em Rio Verde e região

Imagem: Freepik

N

Nesta quarta-feira (27), por volta das 05h, moradores de Rio Verde e região registraram distúrbios na falta de energia, popularmente chamados de picos de energia.

 

Adriano Coloni, superintendente da Região Sul da Equatorial Goiás, explica que os picos de energia se deram a uma falha na subestação de Furnas, que alimenta nossas linhas de transmissão. "A causa dessa falha ainda não foi identificada. Furnas está trabalhando neste momento para entender o ocorrido, mas o fornecido já foi normalizado", explica Adriano.

 

O superintendente ainda informa que a falha ocorreu fora da distribuidora e orienta os moradores a entrarem em contato com a Equatorial em caso de problemas com a energia elétrica, para que uma equipe seja enviada para verificar a situação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES