terça-feira, 01 de outubro de 2024

Rio Verde

Envolvidos em acidente de trânsito discutem e um deles acaba agredido fisicamente

POR Ludmilla Menezes | 21/09/2024
Envolvidos em acidente de trânsito discutem e um deles acaba agredido fisicamente

Imagem: Polícia Civil de Goiás

A

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender o chamado de acidente de trânsito, entre uma moto e um caminhão na Rua Francisco Rattes, em Rio Verde–GO. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com diversas pessoas envolvidas em uma confusão.

 

Segundo a ocorrência, o condutor da moto, acompanhado por sua mãe e primo, estava agressivo e, segundo testemunhas, teria agredido o motorista do caminhão e algumas pessoas que estavam na rua.

 

Os populares informaram a equipe que o motorista do caminhão deixou o local, temendo as ameaças feitas pelo motociclista e seus familiares. Em seguida, a equipe iniciou patrulhamento e localizou os envolvidos na Rua da Paz, na Vila Borges, onde uma nova briga estava ocorrendo.

 

Ao tentar abordar o grupo, os policiais foram agredidos verbal e fisicamente pela mãe, o condutor da moto e o primo, que desobedeceram às ordens da equipe. Com o apoio de outras equipes, foi necessário o uso de força moderada para conter e algemar os agressores.

 

A vítima relatou aos policiais que, sem motivo aparente, o condutor da moto, sua mãe e primo o haviam agredido, assim como outras pessoas presentes no local, que optaram por não prestar queixa. A vítima manifestou o desejo de representar contra os agressores. Diante da situação, todos os envolvidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

Durante o registro da ocorrência, o condutor da moto ameaçou a vítima na delegacia, simulando uma arma com as mãos e afirmando que a mataria. A motocicleta envolvida no acidente, não foi localizada, e segundo os militares, o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: