sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Polícia Militar
Um homem foi preso neste domingo (14) suspeito de traficar drogas no Bairro Santa Luzia, em Rio Verde–GO.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, policiais abordaram o motorista de entrega de gás cuja placa constava como veículo furtado. Uma porção de maconha, além de cinco porções de substância branca em pó, aparentando ser cocaína, foram encontradas com o suspeito.
O suspeito afirmou a PM que adquiriu a moto por R$ 3,2 mil há cerca de um ano e oito meses sem receber nenhum documento, alegando que o veículo seria uma “imbira” (veículo com restrições administrativas para circulação). Questionado sobre as drogas, o homem admitiu ser usuário e que foi preso anteriormente por tráfico de drogas, furto qualificado e roubo com emprego de arma de fogo.
A PM recebeu informações de que o deposito de gás onde ele trabalhava era usando como ponto de venda de drogas. O homem preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde foi autuado por tráfico de drogas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.