sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Entrega errada de pacote, resulta em apreensão e prisão por tráfico em Rio Verde

POR | 22/06/2022
Entrega errada de pacote, resulta em apreensão e prisão por tráfico em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite de ontem, terça-feira (21/6), pouco depois das 20 horas, o 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás recebeu uma denúncia de que uma moradora do bairro Gameleira II, em Rio Verde, havia recebido um pacote através de uma transportadora que seria suspeito.

 

A equipe composta pelo Sargento Almeida e do Cabo Guilherme foram até o local, onda a solicitante apresentou dois pacotes cheios de comprimidos coloridos. A mesma ainda relatou que quando recebeu o item, havia dois endereços, o dela e de outra pessoa, e que então ao abrir para ver o que tinha, descobriu dois embrulhos plásticos contendo diversos comprimidos de variadas cores e formas, o que a fez desconfiar e acionar a polícia.

 

Então, os militares apreenderam o pacote, e com as informações que estavam no embrulho iniciaram as diligencias com o apoio do CPU, no intuito de tentar localizar a real pessoa a qual o pacote seria endereçado.

 

 

Pouco tempo depois, as equipes chegaram ao segundo endereço citado no pacote que seria no bairro Jardim Helena, ainda em Rio Verde, e ao aproximar do local avistaram dois indivíduos na porta de uma residência.

 

Na suspeita, abordaram os homens, momento em que um deles tentou fuga, entrando em um corredor da casa, mas conseguiram alcançá-lo. O que ficou quieto, nada de ilícito ou irregular foi encontrada, sendo liberado na sequência.

 

Já o outro, descobriu-se que o abordado havia cumprido pena pelo Art. 157, e estava de alvará de soltura. Ele ainda afirmou ser morador do local, o que fez com que fosse realizada uma busca domiciliar. Indagado, o homem confessou ser o real destinatário do pacote contendo 980 comprimidos de drogas sintéticas tipo "ecstasy", que tinha comprado por um amigo e que ao chegar em sua casa este suposto amigo iria até o local para buscá-la e pagaria ao abordado uma quantia em dinheiro por emprestar seu endereço. Quando questionado sobre o suposto amigo, suposto dono da droga, o abordado disse não saber onde localizá-lo.

 

Entretanto, ele contou que estava de fato esperando a entrega da droga, acompanhando pelo rastreio da transportadora, e por isso estava na porta de sua casa no momento em que foi abordado pelas guarnições.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e o mesmo foi conduzido e apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia civil para as providencias legais. A polícia ainda afirma que a droga provavelmente seria vendida em festas clandestinas na cidade e esta avaliada em mais de 60 mil reais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: