sexta-feira, 19 de abril de 2024

Entidades afirmam que Lissauer é um dos principais defensores do Agronegócio na Assembleia

POR | 19/05/2022
Entidades afirmam que Lissauer é um dos principais defensores do Agronegócio na Assembleia

Imagem: Arquivo/Assessoria

N

No próximo domingo (22), Rio Verde deve receber um grande número de representantes do Agronegócio de todo o Estado de Goiás. Isso porque, ao longo desta semana, desde que o evento foi agendado e confirmado, para o lançamento de apoio do setor à pré-candidatura do atual deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, ao Senado por Goiás, os convites e publicações das lideranças da área estão sendo frenquentes nas redes sociais e mídias em geral.

 

 

O evento denominado "Todos por Goiás" acontecerá no domingo, dia 22/5, a partir das 09 horas da manhã no Sindicato Rural de Rio Verde e está recebendo antecipadamente apoío declarado de membros de instituições como FAEG, Aprosoja, OCB, SGPA e AGOPA , que também estão envolvidos na estruturação do evento político. Segunda nota divulgada junto da mídia do próprio evento, os organizadores consideram o parlamentar como um dos principais defensores do agronegócio na Assembleia, segundo divulgou a coluna de Rubens Salomão da Sagres, que ainda completou que representantes das instituições entendem que Lissauer pode ajudar na convergência de votos para a reeleição de Jair Bolsonaro (PL) para presidência da República e para Ronaldo Caiado (União Brasil) no governo estadual.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: