segunda-feira, 08 de dezembro de 2025
Foto: Redes Sociais
A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, moradora de Rio Verde, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-060, próximo ao km 322, em Acreúna. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que ela estava saiu da pista na manhã do ocorrido. Natália seguia para o trabalho no momento do acidente, conforme relatou uma colega.
A Prefeitura de Rio Verde informou que Natália trabalhava na UPA da Região Sul, no bairro Vila Santa Cruz, e publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando solidariedade aos familiares e amigos.
Em suas redes sociais, Natália informava que, além de enfermeira intensivista, também atuava como corretora de imóveis. De acordo com uma colega de trabalho, ela havia sido aprovada recentemente em um concurso em Acreúna e era reconhecida pela competência na área de urgência.
A PRF informou que Natália foi socorrida consciente e encaminhada ao Hospital Municipal de Acreúna. Em seguida, segundo relatos, ela teria sido transferida para o Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás Dr. Albanir Faleiros Machado (Herso), onde morreu na madrugada de sábado. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Rio Verde.
A Prefeitura de Acreúna também lamentou a morte da enfermeira e ressaltou, em publicação no Instagram, que Natália se dedicou a atender a população com humanidade e empenho durante o período em que trabalhou na cidade.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.