sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

ENEL e Senai lançam cursos de capacitação para profissionais em Rio Verde

POR Wagner Filgueira | 15/07/2021
ENEL e Senai lançam cursos de capacitação para profissionais em Rio Verde

Imagem Pixabay/Kirstin Schorn

A

Aos moradores de Rio Verde que estão a procura de oportunidade de Rio Verde, surge mais um segmento. O curso será patrocinado pela ENEL e ministrado pelo Senai, e o objetivo é capacitar novos profissionais e preencher o quadro de funcionários de empresas parceiras da distribuidora de energia elétrica.

 

 

De acordo com a nota divulgada são 80 vagas nas empresas parceiras que serão sorteadas aos funcionários que concluírem o curso, sendo 50 para contratação imediata e 30 vagas futuras.

 

 

As aulas acontecerão das 19h às 22h e dividas em três etapas: levantamento de campo, desenho técnico e projeto executivo.

 

 

Ao todo serão 108 horas curso e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês no link: https://forms.office.com/r/5u8MaAy8NJ.

 

 

O curso de Projetos de Redes Enel é destinado a engenheiros eletricistas e eletrotécnicos e será realizado em três etapas: redes de distribuição de energia elétrica urbana e rural em média e baixa tensão, AutoCAD aplicado e projetos de redes de distribuição de energia elétrica urbana e rural em média e baixa tensão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: