sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Enel disponibiliza consulta à desligamentos de energia por manutenção

POR Jornal Somos | 04/09/2018
Enel disponibiliza consulta à desligamentos de energia por manutenção

Reprodução/ENEL

Q

Quedas constantes de energia vêm sendo registradas em bairros de Rio Verde, como no Jardim Mondale, onde, em matéria anterior, entrevistamos Weverton François Eugênio Gonçalves, que relatou sua indignação ao Jornal Somos: “Sou morador do Jardim Mondale, bairro situado na região Noroeste da cidade de Rio Verde, é comum acabar a energia durante a noite cerca de quatro vezes por mês aqui onde moro, a energia acaba e demora de duas a quatro horas pra voltar, parece até que é cronometrado, essa questão já se tornou tão corriqueira que temos duas lâmpadas de emergência em casa, pois minha mãe tem fobia do escuro”.

 

Vendo situações como essa, agora, a ENEL está realizando constantemente manutenções e obras de melhoria na rede elétrica, com o objetivo de melhorar a qualidade do fornecimento. A companhia ressalta que realiza a maioria das operações na rede elétrica  sem afetar o fornecimento de energia, mas em algumas situações, é necessário interromper temporariamente o serviço às unidades consumidoras para garantir a segurança dos funcionários e clientes.



Além disso, a companhia de energia informa que os clientes são avisados com antecedência sobre os desligamentos programados por meio de formulário próprio/padrão correspondência e por avisos de serviço nos meios de comunicação e existem também desligamentos emergenciais. Além disso, os clientes podem verificar se há desligamento agendado para a sua unidade consumidora por meio do nosso site, clicando aqui.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: