sexta-feira, 19 de abril de 2024

Encerram hoje as inscrições paras 2,6 mil vagas temporárias de emprego em Goiás pelo IBGE

POR | 15/06/2022
Encerram hoje as inscrições paras 2,6 mil vagas temporárias de emprego em Goiás pelo IBGE

Imagem: Divulgação/IBGE

E
Encerram hoje as inscrições para 2.629 vagas temporárias, distribuídas em 236 municípios de Goiás através do IBGE, para a realização do Censo Demográfico 2022. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo site da instituição.

 

 

As vagas são para o cargo de recenseador, para pessoas com o ensino fundamental completo. O trabalho consiste em visitar residências e entrevistar moradores durante a coleta dos dados, com carga horária de 25 horas semanais. A remuneração será por produção, ou seja, ela pode variar de acordo com o tempo dedicado ao trabalho e o grau de dificuldade na abordagem aos domicílios. É possível calcular uma estimativa neste simulador.

 

 

A previsão do contrato é de três meses, mas com a possibilidade de prorrogação. As cidades com mais oportunidades são Goiânia (825 vagas), Aparecida de Goiânia (281 vagas), Rio Verde (163 vagas), Anápolis (144 vagas) e Trindade (58 vagas). De acordo com o instituto, a seleção será feita por meio de análise curricular. O profissional também passará por um treinamento obrigatório antes do início da coleta do Censo. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 30 de junho.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: