terça-feira, 16 de abril de 2024

Empresário é preso em Mineiros por não entregar móveis planejados após caso de Rio Verde

POR | 09/03/2022
Empresário é preso em Mineiros por não entregar móveis planejados após caso de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta terça-feira (08/03), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) em Mineiros, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em face de um empresário de 36 anos, em virtude da prática do crime de estelionato.

 

 

De acordo com informações divulgadas pela equipe de Polícia, o mandado aconteceu após, recentemente, duas vítimas procuraram a delegacia, narrando que o suspeito, proprietário de uma empresa de móveis planejados, recebeu o dinheiro para a realização de um serviço (no ano passado), mas reteve referido valor e não cumpriu com o combinado. A delegacia através das apurações preliminares, ainda constatou que o investigado já tinha sido preso na cidade de Rio Verde, também por crime patrimonial.

 

 

E apesar da semelhança com o caso de Rio Verde, não é o mesmo autor. Mas o delegado regional da 8ª Delegacia de Polícia de Rio Verde informou que as vítimas de Mineiros teriam procurado a delegacia local após saberem do caso rio-verdense. O nome do novo empresário preso não foi divulgado ainda, mas a Polícia lembra que qualquer pessoa que possa ter sofrido situação parecida deve procurar a polícia o quanto antes.

 

 

Neste novo caso, o valor perdido de uma das vítimas se aproxima de R$ 60 mil.  As vítimas relataram ainda terem sofrido ameaças do autor, quando cobrado da dívida. Agora preso, ele responderá pelo crime de estelionato, praticado em continuidade delitiva.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: