quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta terça-feira (08/03), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) em Mineiros, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em face de um empresário de 36 anos, em virtude da prática do crime de estelionato.
De acordo com informações divulgadas pela equipe de Polícia, o mandado aconteceu após, recentemente, duas vítimas procuraram a delegacia, narrando que o suspeito, proprietário de uma empresa de móveis planejados, recebeu o dinheiro para a realização de um serviço (no ano passado), mas reteve referido valor e não cumpriu com o combinado. A delegacia através das apurações preliminares, ainda constatou que o investigado já tinha sido preso na cidade de Rio Verde, também por crime patrimonial.
E apesar da semelhança com o caso de Rio Verde, não é o mesmo autor. Mas o delegado regional da 8ª Delegacia de Polícia de Rio Verde informou que as vítimas de Mineiros teriam procurado a delegacia local após saberem do caso rio-verdense. O nome do novo empresário preso não foi divulgado ainda, mas a Polícia lembra que qualquer pessoa que possa ter sofrido situação parecida deve procurar a polícia o quanto antes.
Neste novo caso, o valor perdido de uma das vítimas se aproxima de R$ 60 mil. As vítimas relataram ainda terem sofrido ameaças do autor, quando cobrado da dívida. Agora preso, ele responderá pelo crime de estelionato, praticado em continuidade delitiva.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.