sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Embriaguez foi a palavra do sábado em Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/08/2018

Dois casos de embriaguez foram identificados, um envolveu acidente

Embriaguez foi a palavra do sábado em Rio Verde

Foto: iStock

D

Durante o último sábado (25), duas pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas, podendo até mesmo perder suas Carteiras de Habilitação. Além disso, um terceiro acidente travou um trevo de acesso à Rio Verde.

 

O primeiro acidente do dia aconteceu um pouco depois das 10h na GO333, no trevo de acesso à GO174. Um automóvel não esperou que a caminhonete adentrasse o trevo, acabando por ser atingido por ela no fundo, já que a caminhonete não conseguiu ativar seus freios a tempo. Todos os 6 envolvidos no acidente sofreram ferimentos, então foram levados à Unidade de Pronto Atendimento. Os carros foram liberados.

 

Um pouco antes das 17 horas, também foi flagrado um outro infrator na Rua Augusta Bastos, no centro de Rio Verde. Um carro foi visto circulando em zig zag e suspeitando do ato, foi abordado e constatada a embriaguez do condutor. O motorista foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde deve ter a sua CNH cassada.

 

Fechando o sábado, um acidente também aconteceu na Rua Pauzanes de Carvalho, no Setor Pauzanes. Um homem embriagado conduzia seu veículo pela Avenida e acabou atingindo o fundo de uma camionete, ferindo uma das passageiras do veículo. O indivíduo foi levado à Delegacia para o registro da ocorrência e o carro foi removido, sendo levado ao pátio do Batalhão da Polícia Militar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: