sexta-feira, 24 de maio de 2024

Embriagado homem ameaça funcionários de uma fazenda com facão na zona rural de Rio Verde

POR Luigi Angello | 08/10/2022
Embriagado homem ameaça funcionários de uma fazenda com facão na zona rural de Rio Verde

Imagem ilustrativa/reprodução da internet

F

Finalizando a noite de ontem, sexta-feira (07/10), a equipe tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), foi solicitada para comparecer em uma fazenda na zona rural de Rio Verde, averiguar uma confusão onde o principal suspeito estava embriagado. 



Segundo a ocorrência, ao chegar no local, os militares se depararam com a situação já controlada, mas em relato as vítimas contaram que o suspeito era ex caseiro da fazenda e chegou lá dirigindo um veículo e que estava aparentemente bêbado, sob posse de uma facão fazendo ameaças de morte às pessoas presentes no local.

 

 

Ainda em relato, contaram que o suspeito tentou atropelar as testemunhas que para evitar maior desastre começaram a fugir dele pois o mesmo também com o uso do facão enfatizava as ameaças de morte. Com isso, as vítimas se reuniram entrando em luta corporal com o suspeito para detê-lo, após retirar a arma dele tiveram que amarrá-lo pois estava muito alterado.

 

 

De acordo com as vítimas, que agora trabalham na fazenda tiveram um desentendimento com o suspeito e que esse desentendimento foi a razão para que ele aparecesse lá fazendo essa confusão. 

 

 

Diante das informações e do suspeito já detido, foi feito um teste de alcoolemia sendo constatado embriaguez por 0,57 mg/l de álcool no seu organismo. O suspeito junto das vítimas foram conduzidos até a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os demais procedimentos cabíveis. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: