sexta-feira, 24 de maio de 2024

Rio Verde

Em uma noite, quatro motoristas são pegos embriagados em vários pontos de Rio Verde

POR Marcos Paulo dos Santos | 23/12/2023
Em uma noite, quatro motoristas são pegos embriagados em vários pontos de Rio Verde

Foto: Polícia Militar de Goiás

E

Esta sexta-feira (22), véspera de feriado prolongado de Natal, a Polícia Militar, em patrulha, identificou quatro motoristas alcoolizados circulando por Rio Verde, autuando todos e usando a força para conter alguns deles.

 

 

Na Vila Borges, um homem teria invadido uma residência causando dano ao portão e outro veículo que estava na garagem. Após obter as imagens da câmera de segurança, a PM logrou êxito em localizar o suspeito que testou positivo para o teste de alcoolemia.

 

 

Na Avenida Barrinha, um homem foi detido por dirigir embriagado e portando um simulacro de arma. Falando com os agentes, ele disse ser usuário de cocaína e foi encaminhado para a delegacia.

 

 

Após ameaçar o seu próprio irmão de morte, outro rapaz foi detido por estar embriagado próximo à residência da vítima. Fiscais da Agência Municipal de Trânsito (AMT) fizeram o teste de bafômetro, no indivíduo, que registrou 1,00 mg/l.

 

 

Por fim, no bairro Vitóra Régia um homem que se autodenominava prefeito de Turvelândia foi preso por perturbação do sossego. Ele estava em uma caminhonete com um o som alto e estava embriagado, precisando da ajuda da polícia para descer do carro. Ele proferiu ameaças contra a guarnição afirmando ser uma autoridade, mesmo assim foi levado com uso da força para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para ser autuado pelos dois crimes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: