sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em sua 7ª edição, festival The Voice Oscar volta a ser realizado no Colégio Oscar Ribeiro

POR Thais Cabral | 13/11/2021
Em sua 7ª edição, festival The Voice Oscar volta a ser realizado no Colégio Oscar Ribeiro

Imagem: Divulgação/CRE Rio Verde

O

O Colégio Estadual Oscar Ribeiro da Cunha de Rio Verde, foi palco para a 7ª edição do festival ‘The Voice Oscar’. O evento acontece no colégio, mas teve parado por um ano, de forma presencial, por conta da pandemia do coronavírus. O festival reuniu alunos, servidores e convidados em apresentações de música e dança que valeram aplausos e prêmios.

 

 

Na premiação final, cerca de 25 alunos da escola concorreram, que foi oferecido aos vencedores um violão e aparelhos de som. Segundo Rosienir de Abreu, gestora do colégio, o festival é um grande marco para a cultura em Rio Verde. “Temos vários artistas na área da música trabalhando na cidade, já profissionais, depois de passarem pelo ‘The Voice Oscar’”, conta.

 

 

A banca de jurados contou, neste ano, com o cantor Alex Millan, o vencedor do ‘The Voice Oscar’ em 2004. “Foi após vencer o festival que eu comecei a cantar profissionalmente, tocando o violão que recebi como prêmio”, destaca.

 

 

Alex foi aluno do colégio Oscar e afirma fazer questão de participar dos eventos culturais que a escola realiza. Cantor há́ 16 anos, ele é atração nas principais casas de entretenimento de Rio Verde.

 

 

(Com informações do CRE Rio Verde)

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: