Em Rio Verde, Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia anônima

POR Thaynara Morais | 10/06/2023
Em Rio Verde, Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas após denúncia anônima

Reprodução/Polícia Militar

N

Na última sexta-feira (09), uma equipe da Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma residência localizada no Bairro Martins, em Rio Verde. Com posse das informações fornecidas e características físicas do suposto morador, os policiais iniciaram o patrulhamento até o endereço mencionado.

 

 

Ao se aproximarem da casa, os policiais avistaram duas pessoas retirando um sofá na porta da residência, sendo que uma delas correspondia às características mencionadas na denúncia. Essa pessoa carregava um volume em suas vestes e, ao perceber a presença da equipe policial, tentou adentrar rapidamente no imóvel, levantando suspeitas.

 

 

Seguindo o procedimento operacional padrão, os policiais realizaram a abordagem para averiguação. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito várias porções de uma substância petrificada amarelada, aparentando ser crack, pronta para comercialização, além de uma quantia de quatorze reais em dinheiro.

 

 

Diante da situação de flagrante, a equipe policial adentrou a residência do suspeito e realizou uma busca domiciliar minuciosa. Durante a busca, foi encontrada uma balança de precisão sobre o fogão, reforçando as evidências de envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

Questionado sobre o ilícito, o suspeito informou à equipe que estava em dívida no valor de trezentos reais com outra pessoa, a qual havia deixado a droga com ele para ser vendida e quitar o débito.

 

 

O suspeito forneceu o nome dessa pessoa, que se apresenta como o verdadeiro dono do crack encontrado em sua posse. Vale ressaltar que essa outra pessoa possui várias passagens pela polícia, incluindo uma por tráfico de drogas. No entanto, o suspeito não soube informar o paradeiro do indivíduo em questão.

 

 

Diante do flagrante, o autor foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia, juntamente com o material ilícito apreendido, para a realização dos procedimentos cabíveis

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES