quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Polícia Militar de Goiás
Uma mulher teve o carro apreendido pela Polícia Militar (PM) após colidir frontalmente em um veículo e multada por recusar a fazer o teste de etilômetro. E como se não bastasse, um amigo da suspeita foi detido também por dirigir embriagado. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no Bairro Jardim Goiás, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, o veículo de passeio que a mulher dirigia não parou na sinalização e colidiu de frente com um veículo SUV. A Agência Municipal de Trânsito foi acionada para a aferição do teste do bafômetro, porém a mulher recusou o procedimento. Além de ser multada pela recusa, o carro foi apreendido por estar com atraso na documentação.
A condutora, então, ligou para outro motorista, que foi até o local e foi abordado pelas autoridades. O homem aparentava também estar embriagado e ao pedir para realizar o teste do bafômetro, o mesmo se negou e foi multado e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) por dirigir embriagado.
A vítima, que estava no SUV, foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde se logo depois atendido por um hospital particular.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.