domingo, 18 de maio de 2025
Foto: Jornal Somos
Na noite de sábado (17) a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um homem por violência doméstica e dano, no Setor Pauzanes, em Rio Verde (GO).
Segundo o relato da vítima, o homem solicitou o celular com a desculpa de usar a calculadora, mas logo acessou o aplicativo WhatsApp, arquivou mensagens e exigiu acesso a pastas bloqueadas. Ao receber uma negativa, ele passou a agredi-la fisicamente, deixando lesões visíveis no braço. Durante o ataque, também quebrou o aparelho celular da vítima e a ameaçou verbalmente, configurando violência física e psicológica.
Após cometer os crimes, o suspeito fugiu do local. A PM iniciou patrulhamento e localizou o indivíduo próximo à Avenida Pauzanes. Ele tentou escapar ao notar a aproximação dos militares, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
O homem foi conduzido no compartimento de segurança da viatura e apresentado à autoridade policial de plantão junto da vítima. Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de lesão corporal,
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.