quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Em Rio Verde, homem furta picanha três vezes no mesmo dia e acaba preso

POR | 06/12/2020
Em Rio Verde, homem furta picanha três vezes no mesmo dia e acaba preso

Imagem ilustrativa

N

Neste final de semana, um indivíduo foi preso em Rio Verde, pela Polícia Militar, suspeito de furtar, por três vezes no mesmo dia, peças de picanha de um mesmo supermercado da cidade.

 

 

Segundo informações da equipe policial, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento durante o dia, escondendo embaixo da roupa as peças de carnes. Ao tomar conhecimento sobre o ocorrido, o coordenador de segurança do supermercado chamou a Polícia.

 

 

No período noturno, o suspeito retornou ao local e, quando foi questionado sobre os furtos, tentou fugir, mas foi contido pelos funcionários. Ao ser detido, na noite de sexta feira (04/12), ele tinha escondido embaixo da roupa 1 kg de picanha. O nome do homem não foi divulgado.

 

 

Ainda segundo o coordenador de segurança, peças de picanha já estavam sendo furtadas do estabelecimento há vários dias. O suspeito detido foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: