quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução
A polícia prendeu nesta terça-feira (03/01), um homem suspeito de assaltar e estuprar uma motorista de aplicativo ao ameaça-la pedindo uma corrida em Rio Verde.
O nome do suspeito não foi divulgado. A Guarda Civil Municipal (GCM) contou que segundo a motorista ela havia terminado uma viagem, quando o homem a abordou e pediu, simulando que estava armado, que ela o deixasse no Fórum, no entanto, chegando próximo ao local, o suspeitou a mandou entrar em uma estrada de terra.
O homem só foi contido após populares o agarrarem na rua e o prenderem com uma corda. As pessoas, em seguida, chamaram a GCM que passava próximo ao local.
“Ela finalizou uma corrida e o indivíduo entrou no veículo. Ele obrigou ela a passar para o banco detrás e consumou o delito”, disse um dos guardas. Ao G1, não foi informada a quantia em dinheiro levada pelo homem da motorista.
A guarda não informou qual foi a quantia em dinheiro que o jovem levou da motorista.
A motorista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi levado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRP), onde foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do G1
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.