sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar
Um rapaz mentiu as autoridades que foi vítima de tentativa de assalto por supostos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no centro de Rio Verde–GO nesta segunda-feira (28). No entanto, horas depois, ele mudou a versão do ocorrido a polícia.
Segundo a ocorrência, o episódio de lesão corporal mobilizou as autoridades em um endereço específico após informações iniciais sugerirem um possível assalto. O homem foi atacado com golpes de faca, sofrendo ferimentos no crânio, braço e perna esquerda.
Primeiramente, o rapaz que foi esfaqueado contou à PM que foi vítima de assalto por uma dupla que estava em uma moto. Ele afirmou que logo após, os supostos suspeitos deixaram o local rapidamente.
Horas mais tarde, uma investigação adicional concluiu que o incidente não se tratava de uma tentativa de roubo, mas sim de uma briga envolvendo familiares na qual, a mulher da vítima desferiu golpes de faca contra seu companheiro, que permanece hospitalizado.
A PM procura pela suspeita do crime. O rapaz foi encaminhado para o atendimento médico após a ocorrência.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.