quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Foto: Jornal Somos
Um morador de Rio Verde–GO relatou ao Jornal Somos que uma de suas residências está sendo usada para a prática de golpes nas redes sociais.
Segundo o homem, que anunciou a casa para alugar no Facebook, o anúncio foi copiado por uma mulher que foi sua inquilina por apenas uma semana. A ex-inquilina estaria atraindo vítimas com o anúncio falso e, após fechar o suposto negócio, os interessados realizam o depósito via PIX em uma conta bancária fornecida por ela.
O morador afirma que várias pessoas têm aparecido no imóvel, localizado no bairro Gameleira I, já com a mudança, acreditando que haviam alugado a residência. Diante da situação, o caso foi levado à polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.
A matéria publicada serve como alerta para quem costuma realizar negócios por meio das redes sociais, evitando cair em golpes desse tipo. Na maioria desses casos, é praticamente impossível recuperar o valor pago ao golpista.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Vítima relatou aos militares que estava junto com o suspeito consumindo bebidas alcoólicas, antes do crime.