sábado, 31 de outubro de 2026
Foto: Prefeitura de Rio Verde
Na madrugada desta quinta-feira (13), o Hospital Municipal Universitário (HMU) de Rio Verde realizou mais uma captação de órgãos e tecidos para transplante, conduzida pela Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT).
O procedimento foi possível graças à autorização da família de uma mulher de 36 anos, vítima de um acidente de trânsito. O coração, fígado e rins da doadora foram destinados a quatro pacientes, que agora terão uma nova oportunidade de vida em Goiânia e Brasília.
Em nota, a Prefeitura de Rio Verde e a direção do HMU expressaram profundo agradecimento à família da doadora, ressaltando a importância desse gesto altruísta. O exemplo reforça a necessidade de conscientização sobre a doação de órgãos, um ato humanitário capaz de transformar vidas e proporcionar esperança a inúmeras famílias.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.