quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: GCM Rio Verde
Enquanto realizava uma escolta de um preso, a Guarda Civil Municipal (GCM) descobriu e prendeu um foragido da justiça no mesmo quarto onde o preso ficou, no Hospital Municipal Universitário (HMU), em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, ao entrar no recinto, um dos agentes da GCM notou um comportamento de inquietação no paciente ao lado do preso sob escolta. Diante da situação, a guarnição consultou a qualificação do paciente, cujo nome estava escrito acima do leito.
Após a consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi verificado um mandado de prisão em desfavor do suspeito de origem de Tocantins, expedido em maio de 2023.
O diretor do HMU foi informado do caso e acompanhou o cumprimento da determinação judicial. Aos agentes, o homem afirmou que estava morando em uma chácara no interior de Tocantins, mas que sofreu um acidente com motosserra e veio se recuperar em Goiás, na residência da filha. Devido a complicações da lesão, foi encaminhado ao hospital. Em seguida, o indivíduo foi algemado e ficou sob escolta da equipe da GCM.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.