sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Em patrulhamento PM prende individuo com moto furtada e droga

POR Jornal Somos | 08/03/2020
Em patrulhamento PM prende individuo com moto furtada e droga

Assessoria/PM

D

Durante patrulhamento na avenida Presidente Vargas, no setor Central, uma equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) encontraram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 cor vermelha, com placa de Nova Xavantina/MT, e ao perceber a equipe tentou fugir. Mas ele acabou sendo acompanhado e abordado nas proximidades.

 

Segundo informações dos policiais militares, em busca pessoal foi encontrado no bolso das vestes do abordado um papelote, com uma substância de cor branca assemelhada a cocaína. Ao ser indagado o abordado narrou a sua menoridade penal e que utilizou de uma chave micha para furtar a moto.

 

Diante dessa informação a equipe deslocou-se ao local do furto, onde encontraram com a vítima. Em seguida, o autor e a vítima foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Rio Verde para que fossem tomadas as medidas legais. O fato ocorreu ontem, sábado (07/03/2020).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: