sábado, 18 de janeiro de 2025
Foto: Polícia Militar
Seis pessoas suspeitas foram presas nesta terça-feira (02) em Rio Verde, em uma operação conduzida pela Polícia Militar (PM) afim de recuperar objetos furtados que eram vendidos nas redes sociais.
Segundo a corporação, após receber informações acerca de um furto que aconteceu no último dia do mês de março, registrado pela Polícia Civil (PC) e assim foi iniciada uma investigação. Policiais do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e a equipe de inteligência do 2° Batalhão da PM, começaram a monitorar os envolvidos e o paradeiros dos itens domésticos.
Um monitoramento em um grupo de feira de rolo nas redes sociais, foi descoberto que uma geladeira de uma vítima estava sendo vendida. Agentes entraram em contato com o anunciante indicando que um dos envolvidos era o suposto proprietário.
Ao ser localizado, o autor do crime indicou outro suspeito que admitiu a autoria do crime. Um receptador e outros suspeitos, incluindo uma mulher, foram detidos e encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) e autuados por furto qualificado e receptação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.