sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em menos de uma hora, agentes prisionais capturam preso que fugiu para assassinar a ex-esposa

POR | 22/04/2020
Em menos de uma hora, agentes prisionais capturam preso que fugiu para assassinar a ex-esposa

Divulgação

U

Um detento do Centro de Inserção Social (CIS) de Rio Verde conseguiu fugir da unidade prisional durante a manhã de ontem, terça-feira (21), por volta das 9h30min, horário que ele devia estar trabalhando na horta e na fábrica de tijolos do presídio.

 

De acordo com a direção do CIS, os agentes penitenciários que estavam na guarita do presídio notaram a ausência do detento e o procurou dentro da unidade, oportunidade que constataram a fuga. Os próprios agentes iniciaram buscas pelo homem, que em menos de uma hora foi encontrado e capturado, na entrada do Bairro Promissão, ainda nas proximidades do presídio.

 

Os policiais penais constataram que o preso havia fugido para tentar assassinar sua ex-esposa, chegando inclusive a ameaçá-la, mas devido a rápida ação dos agentes, foi impedido de cometer mais este crime. O homem que está cumprindo pena pelo crime de estupro, passará a responder também, por ameaça, tendo em vista que a mulher compareceu à delegacia e registrou o crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: