quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em menos de um dia e meio, Polícia Civil localiza adolescente seqüestrada em Rio Verde

POR | 16/12/2021
Em menos de um dia e meio, Polícia Civil localiza adolescente seqüestrada em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

D

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil de Goiás, ao fim da tarde de ontem, quarta-feira (15/12),  agentes policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde que compõe os departamentos de Delegacia Especializada de Atendimetno à Mulher (DEAM) e do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH), em parceria com a 3ª Delegacia Regional de Polícia de Anápolis e também da  Delegacia de Polícia de Goianápolis, solucionaram e resgataram uma vítima de sequestro em Rio Verde.

 

 

Segundo a PC, o caso se iniciou na última segunda-feira feira (13/12), por volta das 8h, quando a criança foi sequestrada por um casal de ciganos conhecido da família da vítima. Após a família comunicar o fato na DEAM, uma força tarefa foi montada com a finalidade de localizar a vítima e prender os autores do crime, o que contou com a integração de policiais das regionais de Rio Verde e Anápolis (envolvendo o Genarch e Gepatri), de forma ininterrupta.

 

 

Assim, avítima foi localizada ao final da tarde de ontem, por volta das 18h, em uma casa na cidade de Goianápolis, em poder da sequestradora, que foi presa em flagrante delito pelo crime de sequestro e cárcere privado, cuja pena pode chegar a 5 anos de reclusão, em razão da vítima ser menor de 18 anos. Um dos sequestradores encontra-se foragido, porém já foi identificado. A criança está em bom estado de saúde e será devolvida aos pais em segurança. As diligências continuam a fim de localizar o autor foragido e apurar a motivação do crime.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: