quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Freepik
Nesta segunda-feira (15) dois casos de violência domésticas foram registrados pela Polícia Militar (PM) em dois locais de Rio Verde-GO.
Segundo a corporação, a primeira notificação foi no setor Vila Amália, onde as autoridades, chegando próximo ao local da denúncia, avistaram uma mulher correndo ao redor de uma residência gritando por socorro.
A vítima afirmou a PM, que o suspeito havia agredido ela, sendo ameaçada novamente pelo rapaz, preso logo depois e autuado por lesão corporal dolosa.
Já no Conjunto Morada do Sol, um homem foi detido por perseguir a ex-companheira após ela não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a ocorrência, o suspeito foi várias vezes até a residência da mulher de modo a tentar reatar o relacionamento com a mesma.
No dia da prisão e aparentando estar embriagado, o homem ficou batendo o portão e outros móveis da vítima, causando uma grande perturbação. Ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP), onde a mulher solicitou medida protetiva contra o autor.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, com isso, o Jornal Somos não conseguiu identificar a defesa deles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.