sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Em menos de 24 horas, Polícia recupera carro furtado

POR Jornal Somos | 03/08/2022
Em menos de 24 horas, Polícia recupera carro furtado

Foto: Aniele Nascimento

C

Chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Goiás ontem, terça-feira (2/8), que um veículo teria sido furtado no bairro Vila Rosalina Borges, em Rio Verde, na noite anterior, segunda-feira (1º/8).

 

Segundo a equipe do 2º Batalhão da PM, o dono do veículo relatou que deixou o carro estacionado em frente a sua residência durante o período noturno, e na manhã seguinte (terça), quando saía para trabalhar acabou percebendo que seu carro já não estava mais no local, motivo este que teria então resolvido acionar a polícia. 

 

Dadas as características do carro, a equipe policial deu início a um patrulhamento intensivo pela região onde o furto teria acontecido. O veículo então foi  localizado abandonado na rua Juarez Fernandes e conduzido por caminhão guincho da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), de Rio Verde, até o pátio da 8º Delegacia Regional de Polícia para que as medidas cabíveis fossem tomadas, e assim o veículo pudesse retornar ao proprietário.

 

Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: